Nossa Frota



Frota

Todos os veículos que atendem as  linhas que operamos contam com um sistema de higienização e manutenção diário, que visa manter a frota totalmente preparada para atender aos clientes com conforto e segurança. Além disso, todos os carros contam com um sistema interno de monitoramento por meio de câmeras de segurança, beneficiando os clientes da Gonçalense.



Manutenção Gonçalense

     Para atender a toda a frota a Gonçalense conta com uma Manutenção completa. O departamento é formado por uma equipe de profissionais qualificada, com mão-de-obra especializada para cada setor de atuação.

       Para que qualquer problema na área de manutenção dos veículos seja resolvido, a empresa conta com seguintes setores: Preventivo, Corretivo, Programação e Controle de manutenção, Limpeza da frota, Pneus, Recauchutagem, Turno Noturno, Suprimentos, Carroceria, Elétrica e Ar-condicionado.

     Todos os profissionais da Manutenção passam por treinamentos e participam de cursos específicos, dentro de um cronograma permanente que visa a contínua qualificação.

    Dentro dos critérios e normas de Qualidade os funcionários da Manutenção trabalham a partir do princípio de que o “Negócio da Manutenção é, por meio de um comportamento pró-ativo, o profissional deve manter o equipamento dentro das condições para a qual foi projetado e fabricado”.

A Missão do setor é disponibilizar a frota para a área Operacional atendendo as expectativas do cliente interno.

          Dentro de uma gestão participativa o setor é dividido em 10 chefias, com 9 encarregados e um controller. A partir desta estrutura de trabalho o departamento organiza o cronograma de treinamentos, cursos e palestras, além de visitas a fábricas. Tudo isso visando o aperfeiçoamento e atualização do profissional.

O setor conta com uma equipe de multiplicadores, que têm como uma de suas ações permanentes transmitirem todo o novo aprendizado ou a filosofia de trabalho aos demais membros de todas às equipes.

A Manutenção Gonçalense está preparada para atender às demandas com eficiência e qualidade, garantindo à população um serviço com conforto e segurança.